quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

1º dia

dez coisas que queiras dizer a dez pessoas diferentes.


1º - margarida : desculpa nao estar a cuidar dele da melhor maneira mas irei tentar .





2º - the boy : tenho a dizer-te que continuo a gostar muito de ti , e que serei sempre tua amiga . Sempre.




3º - crix : nunca deicharei de te apoiar assim o aceites .




4º- melhor de mim : a ti so te quero dizer que te amo , e que estou ansiosa por te ver com o teu novo look.



5º - ines : agora que o nosso maior problema acabou , tudo voltara a ser perfeito .


6- amiga especial : estamos mais proximas , e talvez por sermos parecidas e que nos damos tao bem .


 7- melhor amigo : nao sei como nos damos tao bem somos tao diferentes , quero dizer que te adoro "monstrinho ".


8 -  amiga de estimaçao : odeio-te, e acreditar que ja fomos amigas e horrivel.


9 - primo : melhora e volta para mim , es tudo para mim amo-te .


10 - amigo de carteira - tenho-te a dizer que tudo ira ficar bem , nao te preocupes , nada de tristezas .

ps - esta imagem foi posta para te dizer tambem que nao quero que me ponhas no lixo esta bem?







Nenhum comentário:

Postar um comentário