quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

8 º dia

3 coisas que querias esquecer .

Tumblr_lwxet3lcx11qg2xooo1_500_large
1: the boy , queria esquecer o pouco que ainda sinto por ti .

nao ha mais nada que quisesse esquecer pois tudo o que ja vivi me fez cresçer e podem ser coisas menos boas mas sao minhas e fazem parte de mim , sao o meu passado e o meu presente.

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar Diga tres vezes o nome da pessoa (tres vezes) .Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesma(seis vezes).Se vc tem um desejo repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te Invoco para que Desenterre FJS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e Arrependido,desenterre tudo que está impedindo que FJS venha para Mim, afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele FJS,não pense mais nas outras ... somente em MIM.Que ele me telefone e me AME.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.Publique esta simpatia por tres vezes,basta copiar e colar 3 vezes em um forum ,diferente.E em 48 hs terá uma surpresa .Ainda está noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama, algo assim acontecerá ,entre 1 a 4 horas da manhã,esteja preparada para o maior choque da sua vida se romper a corrente ,terá má sorte no AMOR, e DEUS, vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir