terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Medo: é impressionante como sinto tanto medo de ter mais uma desilusão. Sei que és diferente.
És especial, surpreendente e acima de tudo responsavel. És carinhoso, sensivel e maturo.
Mas mesmo assim o meu coraçao continua com medo. Acho que ainda é cedo para o ter mas nao consigo evita-lo.
Muitas vezes dou por mim a pensar em sitios onde quero ir e onde quero que vas comigo. Mas depois volta o medo, talvez com o tempo desapareça e conto contigo para ajudar que isso aconteça.
Nao imaginas como fico nervosa quando vou ter contigo, porque nao te quero desiludir nem quero que me desiludas e mais uma vez aqui esta o medo.
Gosto tanto de estar contigo, de te olhar nos olhos , de falar contigo... ai eu gosto tanto de ti.
Gostava de te pedir que me prometesses que nunca me ias desiludir mas nao tenho esse direito e tenho essa consciencia.
Quero muito, deixar de sentir este medo e aqui fica a promessa que vou tentar fazer com que desapareça, nao tens de o sentir sem teres culpa de ele exixtir.

E agora aqui fica um segredo, tenho o desejo de te abraçar, shiuuu .  / marte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário