sábado, 28 de janeiro de 2012



Nunca o amei, ate porque so amei uma pessoa ate hoje. Sei perfeitamente a diferença entre amar e gostar. E tenho a certeza que nunca o amei, gostei imenso dele sim,muito mesmo. Mas ele nao passa de alguem sem escrupulos que so quer as raparigas por uns tempos e ja sabia disso antes de apareceres no entanto conformava-me.  Ele ainda nao me e indiferente, mas o que sinto por ele mudou, muda todos os dias, eu cada vez sinto menos por ele e arrependo-me de alguma vez ter estado com ele.

A imagem é um bocado forte demais mas foi a que achei melhor por.


Eu gosto tanto de estar contigo, de sentir aquelas borboletas na barriga de cada vez que é para ir ter contigo, de ficar envergonhada, de nao saber o que te dizer. Sei perfeitamente que nao te amo nem tu a mim, no entanto gosto muito de ti, e de tudo o que te pertence.  Quero mesmo continuar como estamos porque te adoro, e sei que ainda nao a esquecces-te mas ambos estamos na mesma situaçao e espero que penses o mesmo que eu.



2675740104_08c09d3a7f_z_large

Sonhei com o "nosso" campo de girassois, talvez por causa do telefonema, nao sei. sei que tu ainda la estavas deitado ao meu lado com o sol a bater-te na cara, como ficas bonito com ele. Estavamos maos dadas mais uma vez as minhas estavam frias. Estavamos os dois com o sorriso, como se o tempo fosse nosso, como se fossemos eternos, como se mais nada existisse só nos o sol e os girassois. De repente beijas-me o pescoço , e aí o sol se põe nao podia ser melhor, nos os dois e o sol a pôr-se. Foi um sonho maravilhoso. Um dia gostava de encontrar um campo de girassois, podia nao ser igual ao do sonho desde que estvessemos la os dois.
                                                                                                                      / marte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário