segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

(infelizmente e assim certo?)
Hoje depois de mais uma choradeira percebi que nao era a nelhor coisa a fazer. Gostava de ouvir alguem dizer que me ama me ama de verdade e pensei que essa pessoa fosses tu, infelizmente nao o vais fazer. O meu coraçao pesa tanto por saber disso, no entanto a nossa conversa fez-me bem, porque percebi finalmente tudo, percebi que sim adoro-te imenso, mas nao o sentes e quero ter alguem que o sinta. percebi que nao fui importante para ti e isso foi o que mais me doeu saber. percebi que tudo o que tivemos nao foi especial para ti, e agora que escrevo este texto percebo tambem que criei demasiadas ilusoes a teu respeito. Porque apartir do momento em que tomaste aquela antiga decisao penssei que sentias algo por mim mas enganei-me porque se o sentisses agora nao terias feito o que fizes-te, este texto hoje parece ter um pouco de raiva mas e so por ser hoje. Sim quero continuar a ser tua amiga, mas para ja ainda nao te vejo bem assim , talvez por estar magoada custa-me dize-lo mas e a verdade estou bastante magoada e tudo o que te tenho a dizer e que quero que sejas bastante feliz e que para a proxima tens que ter mais cuidado ao entrar numa "relaçao" com alguem. beijos / marte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário