terça-feira, 27 de março de 2012


Às vezes eu fico tão esquisita, até enlouqueço comigo mesma. Eu rio-me sozinha para adormecer, essa é a minha canção de embalar. Eu quero gritar, isso faz-me sentir viva! Se eu cumprisse todas as regras a minha vida tornar-se-ia tão chata. Eu quero saber que tenho estado no extremo. Então, tirem os meus pés do chão. Vamos, agora dêem-me qualquer coisa que me faça sentir viva!
Larga as tuas defesas, não uses o bom senso. Se prestares atenção, vais ver que este mundo é um lindo acidente, turbulento, permanente, opulento e sem rumo. Eu quero experimentá-lo, não quero desperdiçá-lo!
Isso é o bastante para amar? Isso é o suficiente para respirar? Alguém arranque o meu coração fora e me deixe aqui a sangrar. Isso é o suficiente para morrer? Alguém salve minha vida! Eu prefiro ser qualquer coisa menos comum, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário