terça-feira, 29 de maio de 2012

Ggnzey5fj9c_large




A adolescência é uma coisa tramada, é confusa, estranha e só se vive uma vez na vida. Tanto acontecem coisas boas e marcantes para toda a vida, como acontecem coisas horríveis que ficam sempre na nossa adolescência. Paixões, perdas, amizades, momentos que se calhar nunca vamos esquecer. Não sei se sou a única a pensar assim, mas eu hoje sou uma adolescente, sou uma pessoa bastante confusa, sou uma pessoa diferente, uma pessoa que nem sempre sabe aquilo que é e aquilo que quer mas, ser adolescente é isso. Nunca sabemos o que vai acontecer amanhã, não sabemos no que nos vamos tornar daqui a uns dias, estamos sempre a aprender coisas novas, temos sempre alguma coisa para contar por mais insignificante que seja. Eu sinto que estou a passar a adolescência muito rápido, com a idade que tenho já passei por coisas que se calhar só devia passar daqui a 2 ou 3 anos, não sei se estou certa ou errada, mas é o que sinto.
Se hoje me pedirem para me caracterizar, eu não o sei fazer, porque até nisso estou confusa. Não sei na pessoa que me tornei, não sei se faço bem ou mal em ser assim, mas uma coisa eu tenho a certeza, eu sou assim e ninguém pode mudar isso a não ser eu.
A adolescência é uma fase confusa da nossa vida, mas nós temos de saber lidar com ela da melhor maneira, e aproveita-la ao máximo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário