sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



E porque afinal o amor faz milagres . Ou talvez seja a pessoa que amamos, seja como for estou feliz e ninguem me vai tirar isso.
549171_10150812431442869_1875935250_n_large
Sentia-me na floresta perdida, só algo ou alguém muito forte me faria sair de la . Andava de sombra em sombra, de árvore em árvore a espera de me sentir em casa mas em nenhuma delas isso acontecia, o vento disse-me que aquele nao era o meu lugar mas eu nao acreditei, porque sabia que algures no meio daquela gigantesca floresta encontraria a minha casa o sitio onde me sentiria bem.  Uma manha quando mais uma vez andava perdida e cansada algo aconteceu , sentei-me e alguém chamou por mim, foste TU , senti algo , um aperto mas ao mesmo tempo uma felicidade que há muito nao sentia, foi como se de repente a terra parasse, perdi o equilíbrio e sorri, vieste devagar e com cuidados , conheceste-me bem e fizeste-me confiar em ti a cem por cento, e isso fez-me perceber que o vento nao tem razão que devemos ir contra ele por mais perdidos e cansados que estejamos , porque no fim a felicidade aparecerá, tal como a mim ela apareceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário