domingo, 27 de janeiro de 2013

306556_434179786628709_1086841330_n_large



És tu , sempre foste . És realmente especial sempre foste e nunca o escondi de ninguém a nao ser de ti, porque pensava que nao te lembravas , que tinha sido passageiro , como uma tempestade que acontece por uns momentos e nunca mais volta. Senti-me como o mar depois de uma tempestade, tão calmo que nao acreditava no que tinha acontecido. Gostava mesmo de ti , aliás gostava e gosto, foste sem duvida o meu primeiro amor, e isso é sem duvida especial . Quando percebi que amavas  outras pessoas achei realmente que nao tinha sido nada. Gostava tanto de ti que aceitei. O meu coração acelerava cada vez que te via e era como se todos os meus movimentos a partir daquele momento dependessem de ti , reparava em todos os teus pormenores e desejava que reparasses nos meus , na forma como olhava para ti mesmo sem coragem de falar porque tinha um no na garganta . Tudo isto para te dizer que foste , es e serás sempre especial amo-te querido mickey .

Nenhum comentário:

Postar um comentário