terça-feira, 22 de janeiro de 2013



"Talvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma: Obrigada por me fazer dormir sorrindo."
sorrynotsorry
Desculpa se te faço mal , se nao sou boa o suficiente, mas é a ti que eu quero, és tu que me deixas feliz e sorridente todos os dias, és tu de quem eu tenho saudades, e eu sei que vamos durar, vamos ser felizes. 
Tenho tanto medo que te fartes de mim, que me deixes, que ás vezes nao me controlo e choro, as lágrimas pesam e são sensíveis como eu , como tu e talvez como nós .  
Má auto-estima, má namorada e má pessoa é assim que me sinto , mas vai passar, só nao te fartes de mim, é tudo meu amor .

3 comentários:

  1. bem, achas mesmo que ia deixar "tudo" ? quando digo tudo é um sinónimo para ti ...
    sem ti eu já não era o mesmo, és tu que me fazes ir dormir com um sorriso, e acordar sorrindo mais ainda, e claro que nunca me vou fartar de ti, era impossivel, a cada dia que passa parece que o meu sentimento por ti aumenta, não sabia mesmo que tanto amor cabia assim dentro de mim, não sabia mesmo que podia vir a gostar assim tanto de alguém como gosto de ti !
    eu estou aqui para te ajudar sempre, estou contigo nos bons e maus momentos, porque o meu mundo gira à tua volta, e eu para estar bem tu tens que estar bem, amo-te, é tudo por agora paixão.

    ResponderExcluir