sábado, 16 de março de 2013



Caiu uma , e de seguida sem controlo algum da minha parte veio outra, tu estavas a ouvir e apesar de silenciosas tu ouviste-as. Escorriam devagar , e cada centímetro delas era como se o meu sofrimento aumentasse . 
Tumblr_mciq8mysmg1rihhtpo1_500_large
A saudade mata, corroí , e não desaparece, não me digam que o tempo cura, porque isso é uma treta o tempo não vai ocupar o teu lugar a saudade vai estar sempre aqui talvez só um pouco escondida. E em dias como o de ontem e hoje a saudade duplica deixa-me de rastos e não consigo esconder. 
599210_160888714067435_43680287_n_large
E é ai que tu entras , é a ti que me apetece abraçar, agarrar-te com força. Mas em vez disso escondi-te, PARVA. Depois de te abraçar tudo fica melhor, o sol parece brilhar mais talvez porque ele viu e gostou, tal como eu. Deixei-te mal e isso deixou-me ainda pior, a pessoa que mais amo , tu. 
Não te quero perder, não quero ter saudades de mais ninguém, não quero ficar sem alguém que amo tanto.
Tenho medo porque quando amo alguém mais que qualquer coisa como a ele essa pessoa desaparece não o faças não o ia suportar, POR FAVOR.
amo-te meu querido mickey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário