domingo, 24 de março de 2013

   


Hoje é aqueles dias em que a minha vida se transforma numa tempestade, tudo me corre mal. 
Família , tu , choro, gritos isto é o resumo do meu dia.
Tumblr_m7mfb6nuqs1r6j65fo1_400_large

Abandonei a sala, deixei-a a chorar e fui para o meu quarto , sozinha , deitar as minhas próprias lágrimas. Estúpida esta minha mania de não querer que ninguém me veja assim. Deixaste-me de rastos, depois do meu horrível dia tudo o que queria era ter-te comigo a dizer que tudo iria correr bem mas invés disso tive uma discussão com a pessoa que mais amo, TU.  E foi aí que a tempestade rebentou , começou a chover tão forte que nem eu consegui controlar e por isso fechei-me entre as nuvens a espera que elas me protegessem mas isso não aconteceu . E por isso limpei as lágrimas e corri para os braços da pessoa que abandonei na sala corri para la e consolei-a quando era eu que precisava de consolação  Por agora a chuva parou , mas continuo a tua espera , não digo do sol , mas pelo menos de um céu limpo , vem diz-me que tudo vai ficar bem, fala comigo , acaba com esta discussão. 
POR FAVOR . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário