domingo, 3 de março de 2013



Hoje senti mais saudades de mim, de ti , dela, de nós os três juntos . Tive saudades de dançar contigo, de subir para os teus pés para ficar mais alta, lembro-me quando lhe pedis-te em casamento e ela olhou para mim, e sorriu como se eu fosse a responsável por aquilo ( e por acaso fui eu que te convenci).
Lembro-me de como se conheceram e como ela chorou quando descobriu no que te tinhas metido, por ela.
Lembro-me das vossas discussões, lembro-me de tudo o que fiz convosco e que ninguém imagina como foi, ver-vos a degradarem-se dia após dia sem poder fazer rigorosamente nada.
313837_558240824210588_603740417_n_large
Era a vossa menina, apesar de muitas vezes ser eu a cuidar de vocês e nao o contrario. Até que um dia depois de uma grande discussão vossa, ela me ligou, pediu desculpa por te ter feito o que fez e disse que me amava e que seria sempre a filha que nunca iria ter, eu corri a serio  como nunca tinha corrido antes mas quando lá cheguei ela disse-me adeus , estava a ter uma espécie de convulsões e simplesmente foi-se , ali, à minha frente.
888-e1284931591937_large
Depois disso, de ela ir, prometeste-me que te ias curar, e explicaste-me que para isso terias de ir para longe. E foste, mas nao te curaste , pioravas a cada dia, pesavas cada vez menos e pedias cada vez mais , os médicos nao to davam como é óbvio mas tu sempre foste forte e esperto e nao se sabe bem como arranjavas sempre, e isso foi-te matando aos poucos e tu sabias disso e nem por um momento te lembraste de mim. 
482352_505860839455215_444694448_n_large
Foi a pior altura da minha vida, estiveste lá meio ano, nao te vi , não falei contigo, NADA. E quando voltaste tal como ela estavas morto, tu o meu melhor amigo, a pessoa em quem confiava tudo, eu sabia todos os teus segredos e tu os meus . Não é justo que duas pessoas que se amam e que eram felizes acabem como vocês acabaram . Não é justo eu ter ficado sem os dois tão rápido e tão seguido, nao ouve despedidas mas eu quero que saibam que apesar de todas as vossas asneiras eu tenho orgulho em vocês e que que vos amo incondicionalmente. 

e se como dizem vocês estão ai
sabem que estou feliz 
e que finalmente encontrei 
alguém que era capaz 
de vos apresentar
iam gostar dele     
beijinhos da vossa biscoito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário