domingo, 16 de junho de 2013

chovendo margaridas
A chuva voltou, e para muita gente isso é um motivo de tristeza, mas não para mim, eu adoro a chuva. Adoro o barulho que ela faz, é tão tranquilizante, adoro o seu cheiro , adoro que me caia sobre a cara e me faça sentir realmente viva, adoro o efeito que tem sobre o mar . 
Mas com ela também traz a melancolia , a saudade, e isso é algo que afecta toda a gente, toda agente que já perdeu alguém ou simplesmente que se afastou.   
Querem saber uma coisa? Não percam tempo com brigas estúpidas , ou orgulhos parvos, aproveitem todos os segundos que têm com as pessoas que amam porque quando menos esperarem, vão acordar olhar à vossa volta e perceber que essas pessoas se foram, que agora estão por vossa conta e vão-se arrepender de todo o tempo que perderam chateados.
Primeiro vão achar que é um pesadelo, que quando acordarem elas vão lá estar para dizer que tudo esta bem, MAS NÃO ESTÃO. Depois quando perceberem que realmente as perderam vão recordar todos os momentos, vão rir das antigas piadas e chorar de saudade e todas as noites quando forem dormir uma ou até duas lágrimas podem cair porque a saudade é isso mesmo. Se forem como eu , vão arranjar uma maneira de "falar" com estas pessoas , elas vão estar sempre ao vosso lado para vos apoiar mesmo que vocês não as vejam, eu falo com a minha pessoa cada vez que a lua cheia aparece. 
Não tornem a vida mais complicada e triste do que o que ela é , aproveitem, amem , cuidem , riam ate a barriga doer, chorem se isso vos aliviar , sorriam todos os dias quando acordam porque afinal ainda estão vivos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário