quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tumblr_lz24vuwoly1qbpwzeo1_500_large

O teu cabelo macio e claro, os teus olhos lindos e brilhantes, o teu corpo grande e forte. Atua voz grossa e melodiosa, as tuas maos quentes e grandes. Os teus braços musculados, os teus pensamentos baralhados e claros. os teus labios grassos e irresistiveis, os teus beijos calmos e serenos. Os teus teus abraços fortes e sentidos, o teu sorriso cintilante e perfeito.

Isto tudo nao passa de uma pequena parte de ti, talvez aquela que conheço melhor ou até a que se torna mais facil de descrever. porque a tua personalidade é tao complexa e simples ao mesmo tempo. E os teus defeitos que ainda desconheço so te tornam mais humano, nunca pensei que alguem como tu pudesse ser real.
És um ser tao natural, com uma luz propria que ilumina qualquer um, com uma serenidade que me acalma e me faz pensar que contigo tudo é possivel. Que o mundo deixa de ser de todos e passa a ser so nosso. Nós que somos apenas dois seres neste imenso mundo, repleto de todas as coisas más mas tambem encobrido por todas as coisas boas. Tu mostraste-me que a vida pode dar uma reviravolta inesperada e surpreendente e cá volto eu ao tema deste enorme texto tu, agora só escrevo sobre ti, talvez  porque isso me faz sentir bem, com uma enorme paz de espirito e com uma liberdade gigante, talvez tambem por ocupares marioritariamente os meus pensamentos, é tao bom escrever sobre ti, tu que és tao especial, tao importante. Tu que és a linha de passagem para o irreal, tu que tornas tudo num sonho, tu que fazes com que cada piscar de olhos se torne interminavel se nao estiver contigo. Tu que fazes com que o tempo se torne o meu pior inimigo. Tu que tornas o ceú mais azul, o sol mais amarelo e o mar mais transparente.
Tu... que pura e simplesmente é tu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário